As rotinas nos cansam, os chefes são exigentes, cobranças, metas abusivas, você busca algo inovador para receber e trabalhar e ganhar dinheiro sem sair de casa.

Há alguns dados importantes para que você entenda e elas são muito importantes:

– 76% dos brasileiros consideram melhor ter um negócio do que ser funcionário de alguém ;

– 92% dos brasileiros entendem que empreender é colocar a mão na massa ;

– 7 a cada 10 pessoas estão insatisfeitas com o emprego atual ;

– 34 a cada 100 brasileiros adultos possuem uma empresa ou estão envolvidos na criação de um negócio próprio ;

– 92% dos brasileiros entendem que empreender é colocar a mão na massa ;

– Ter um negócio próprio é o terceiro maior sonho dos brasileiros ;

– O Brasil está no topo do ranking mundial de empreendedorismo ;

Para ser um empreendedor digital, é preciso encarar o ofício como uma profissão. Trabalhar exclusivamente na web, por conta própria, exige grande disciplina e muita persistência. Criar um negócio digital de sucesso é difícil (não impossível) e exige meses de dedicação.

E aqui está o grande motivo que a grande maioria dos curiosos desiste antes de atingir os objetivos.

Para ganhar dinheiro na internet existem atualmente múltiplos métodos e estratégias disponíveis, desde a criação de sites e blogs, portais de anúncios e classificados, vídeos, venda de infoprodutos, infoserviços, ebooks e muitos outros.

  1. Rentabilidade Direta

Essa é aquela rentabilidade direta é aquela que está diretamente associada ao seu trabalho, ou seja, supondo que você tenha um blog, precisará investir em criação, desenvolvimento e conhecimentos diversos.

Todo o seu rendimento está relacionado a sua criatividade, táticas aplicadas e inovando sempre e tendo um diferencial para atingir o seu público e objetivo.

Na internet você encontra um grande espaço. Criando produtos ou se afiliando a outros produtores para entregar valor e soluções para um público-alvo específico. Fazem isso através dos blogs, estudo sobre o público escolhido e inove em suas informações.

  1. Rentabilidade Indireta

Essa rentabilidade e aquela que não depende exclusivamente do tipo ou quantidade de trabalho desenvolvido. Sua rentabilidade vem através da credibilidade, confiança, autoridade e reconhecimento.

Esse é aquele velho ditado: Quanto mais melhor!!! Enquanto mais você investir em trabalho, desenvolvimento mais você terá de retorno e conhecimento.

Após especializar em determinado produto ou assunto você conseguirá atingir o seu objetivo, porém não perca jamais o seu foco sua autenticidade será essencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here