Uma outra maneira de ganhar dinheiro é com vendas de bijuterias, conhecidas como acessórios desejados pela maioria das mulheres, esse mercado poder ser bem lucrativo. As vendas das bijuterias estão associadas a vaidade, principalmente as mulheres.

As bijuterias são fortes acessórios sinônimos de sofisticação e beleza. Antigamente, sua utilização era remetida a pessoas hippies e acabaram adaptando-se a um novo estilo, que chega ao gosto de homens e mulheres de todas as faixas etárias.

Para começar um negócio como este, o empreendedor deve ter um conhecimento no ramo de bijuterias e dispor de bons funcionários, que o ajude a conseguir mais clientes.

O consumo de bijuterias apresenta-se crescente há muito tempo e não dá sinais de declínio nos próximos anos, o que dá certa estabilidade aos distribuidores e vendedores destes acessórios e aos que ainda estão ingressando no ramo.

Em vez das joias, as pessoas têm apelado um pouco mais para as bijuterias, principalmente a partir da violência das grandes cidades, que induzem as pessoas a optarem por acessórios mais econômicos e deixarem os de melhor qualidade um pouco mais de lado. Realmente pode ser uma excelente escolha de negócio de bijuterias, devido à situação atual que a economia e o gosto das pessoas se encontram.

Muitas peças quando bem elaboradas fazem muito sucesso e possível ter uma renda extra ou até mesmo como renda principal.

De início será preciso encontrar lugares para comprar as peças para vender ou usar sua criatividade para cria –las com contas de madeiras, sementes, conchas, cacos de espelhos, tecidos, basta usar sua criatividade.

Neste segmento e possível faturar até R$ 2.000,00 ao mês, afinal tudo vai depender do seu modelo de negócio e de clientes que conseguir atingir. Existem estratégias que podem potencializar bastante a revenda de bijuterias.

Ganhar dinheiro vendendo bijuterias há possiblidade de montar sua própria loja. Porem este ramo exige um investimento inicial maior, e preciso buscar conhecimento, pesquisar os clientes, o local onde sua loja será aberta. Buscar conhecer os seus concorrentes, o seu sucesso estará baseado em suas habilidades para criar, comunicar – se bem com pessoas, facilidade em negociar, preços e produtos com qualidades. A dica é fazer uma pesquisa e procurar criar vínculos com clientes mais confiáveis para conseguir bons negócios e assegurar a lucratividade.

O empreendedor deve saber as novas tecnologias e coleções de bijuterias que estão mais fazendo sucesso pelo Brasil e pelo mundo, ter sempre peças clássicas que nunca saem da moda e são vendidas com facilidade.

Esse mercado promete um lucro rentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here