Imagine algo que você pudesse destacar-se, com suas habilidades, conhecimentos, a cada dia cresce mais o interesse das pessoas trabalharem por conta própria.

Há muitas opções de negócios para empreendedores, começando pequeno e crescendo aos poucos, todo negócio para crescer e preciso trabalho duro e muita dedicação.

Para profissionais qualificados na área de educação física, e possível abrir um negócio ao ar livre, a tendência de academias de ginastica ao ar livre tem ganhado espaço em diversos estados do Brasil.

Em função da vida corrida, as pessoas têm buscado mais contato com a natureza e querem cuidar de sua saúde e com essa opção e possível unir os dois.

O investimento está ligado a compra dos materiais, acessórios que irá utilizar com as atividades, essa é uma boa opção para Personal Trainer.

Abertura de e-commerce está seguindo como um ponto de partida para negócios pequenos, o comercio eletrônico está em grande avanço. O Brasil vive um momento em que empreender no mundo digital virou um dos negócios mais rentável.

Escolha um nicho de mercado, busque conhece-lo, estude, inove, crie, desenvolve e destaque-se. Não há uma formula secreta para o seu negócio crescer, mais há muitas formas de cria-lo e divulga-lo.

Para escolher um mercado, vamos mostrar alguns mercados que estão entre os que mais vendem:

– Telefonia e celulares ;

– Eletrônicos ;

– Informática ;

– Decoração e Casa ;

– Acessórios e Modas ;

– Beleza ;

– Saúde ;

– Esporte e Lazer ;

– Alimentos ;
– Bebidas ;

– Carros ;

Para abrir o seu negócio pesquise a demanda do produto, estude a necessidade de seus clientes.

Pesquise a procura deste produto no google, ( um produto que possui 500 buscas mensais já mostra que tem demanda) analise as maneiras de entrega, formas de transporte e logística, produto perecível, toxico, volume, peso e busque informações se o produto pode ser enviado via correio.

Saiba quem são seus concorrentes, valor agregado e quais são os clientes que mais compram e por quê.

Esse produto que você irá comercializar pode ser fabricado por você, quem serão seus fornecedores, quais serão os seus custos, o seu lucro, quais serão suas dificuldades, quanto será necessário em seu estoque.

Esperamos que com essas dicas, você consiga ter um alicerce e responder todas essas perguntas para abrir o seu negócio ou escolher o seu produto sendo ele físico ou virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here