Um segmento é uma ótima ideia de como ganhar dinheiro, no segmento alimentício oferecer um serviço de qualidade, que agrade a todos e oferecer comodidade.

Há diversos ramos para trabalhar com serviços de delivery pela internet ou até mesmo via telefone, podemos citar como exemplo e montar uma pizzaria.

Abrir uma pizzaria possa ser algo simples, mais não é bem assim. É preciso diversas informações antes de decidir abrir o seu negócio.

Existem diversos tipos e modelos de negócios que podem ser abertos no ramo de alimentos, porem a pizzaria e algo que poderá oferecer um retorno rápido e lucrativo.

Embora o negócio possa ser o mesmo, há grandes variedades de cardápios e opções neste ramo, os modelos podem variar bastante.

Sendo eles:

Pizzaria Fast- Food : Sendo comercializado apenas pedaços da pizza para consumo imediato ;

Pizzaria a La Carte : Sendo formato tradicional, o cliente escolhe o sabor da pizza ;

Pizzaria Rodizio : Com um preço fixo trabalha com uma gama de variedade de sabores, onde o cliente poderá comer quantos pedaços preferir e sabores também ;

Pizzaria Cone : Esse é um novo segmento, diferenciado dos demais tradicionais ;

Uma ideia que surgiu na Europa em 2010 e foi aprovado pelos clientes, chegou ao Brasil e foi muito aceita, uma forma atrativa de inovar a pizza e de impulsionar as vendas neste ramo ;

Pizzaria Delivery : seu principal segmento é atender os clientes no sistema de entrega a domicilio ;

Para abertura de um seu negócio e preciso avaliar um local, concorrência, identificar os nichos deste mercado, preferencias dos clientes.

Esses segmentos costumam ter preços altos em equipamentos, pois eles são bem específicos e no Brasil não há muitas opções.

A parte principal para montar uma pizzaria são os ingredientes como: farinha, queijos, extratos de tomate, temperos especiais, eles serão a base para o seu negócio girar e atingir o público. Procure fidelizar os seus fornecedores, buscar alimentos frescos para fazer os molhos e ter um aquele toque especial em sua massa de pizza.

Os alimentos de qualidade, as estratégias e padrões podem diferenciar a sua pizzaria, você como outras pessoas não gostaria de comprar uma pizza mal assada, com alimentos de pouca qualidade ou até mesmo pizzas viradas em sua entrega.

Ser criativo, ter atendimentos cordiais, prestativo e inovador serão seus diferenciais, tenha sempre em mente como desejo ser tratado e como tenho tratado os meus clientes.

Há grandes opções de cursos oferecidos para abrir uma pizzaria e saber administrá-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here