Você já se imaginou abrindo um negócio próprio, sendo o seu patrão e trabalhando com algo que goste muito.

Vamos te dar algumas dicas e a primeira delas será trabalhar com eventos. Algo que está dando muito dinheiro atualmente, porque quando se trabalha com sonhos as pessoas não medem esforços para realiza-los.

Uma agência de organização de eventos uma área de atuação bem abrangente podemos citar algumas, ela vai de produção dos convites à contratação dos manobristas do estacionamento, dos garçons ao bufê. E mais: atrações musicais, brindes, cenografia, performances teatrais e tudo o que o cliente desejar.

Para iniciar esse negócio você precisará de um telefone, computador e uma boa rede de fornecedores, sua atuação pode ser para pessoas físicas, organizar eventos corporativos que em geral são bem lucrativos. Há uma grande concorrência mais com organização e eficiência você poderá ter um destaque merecido e ganhar muito dinheiro.

Não é preciso muita experiência neste ramo e o dinheiro investido inicialmente não precisa ser muito alto, você pode transformar sua casa em seu escritório e investir em amigos, parentes para divulgar seu trabalho.

Uma ótima forma de divulgação são sites, redes sociais e as famosas indicações de amigos.

Mas você precisa ficar atento à qualidade da mão-de-obra e à agilidade de execução dos serviços. Um evento que começa atrasado com certeza pode colocar todo o trabalho a perder.

Entretenimento de bolso:

Para este tipo de trabalho e preciso conhecer de informática e saber sobre tecnologia.

Antigamente os telefones celulares eram apenas para receber ligações, já hoje ele tem muitas funções e com a evolução tecnológica a todo vapor ele hoje serve para receber e enviar mensagens de texto, tirar fotos, ouvir música, brincar com jogos eletrônicos e navegar na internet em alta velocidade. Na esteira da revolução tecnológica que acontece no mundo dos celulares, surgiu uma nova atividade, que promete bons lucros para quem está no ramo: o desenvolvimento de jogos eletrônicos, com gráficos, imagens e som de alta qualidade.

Há algumas empresas hoje que se destacam por fornecer os programas para grandes companhias de telefonia, que incluem dezenas de jogos, e divide a receita com elas. Quem começar agora no ramo dificilmente vai vender os produtos diretamente para as grandes operadoras.

Para essa área de atuação é preciso contar com profissionais de arte e de computação gráfica, utilizar softwares específicos e investir no maior número possível de aparelhos para testar os jogos, sua equipe não precisa ser grande para iniciar o seu negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here