Trabalhar com sonho sempre trará um grande retorno imagine o segmento de organização de casamentos. O retorno e garantido.

O Casamento e tecnologia é uma combinação que está muito em alta. Hoje em dia, quem é que não pesquisa todos os detalhes e etapas de um casamento pela internet? Não é à toa que várias empresas possuem um e-commerce ou algum serviço focado nesse segmento.

Este segmento irá abranger várias etapas para sua atuação, que vão desde a escolha dos convidados, passando por buffet, provas de vestido, até a realização da festa, esse mercado pode ser uma excelente opção para quem vai abrir uma loja online.

Você poderá fazer parte de momentos específicos e importantes deste evento. Há possiblidade apenas de coordenar a organização contratando empresas terceirizadas.

Há alguns exemplos de áreas de atuação e especificas que envolve o casamento:

– Produzir doces para festa de casamento ;

– Trabalhar com decoração personalizada ;

– Desenvolver convites criativos ;

– Oferecer maquiagem própria para festas e eventos ;

– Focar em serviços de fotografia e álbum de casamento.

Esse é um setor com infinitas opções, em que todas costumam fazer bastante sucesso. Então, escolha a que tem mais a ver com o seu perfil, crie a sua loja na internet e comece a rentabilizar a sua ideia!

Uma outra opção para trabalhar online são as produções de vídeo.

O consumo de vídeos online avança à medida que a internet chega aos lares brasileiros com mais velocidade e qualidade. Prova disso é que o YouTube se tornou o segundo site de buscas mais acessado no país. E diversas redes sociais, como o Facebook, têm investido em tecnologias para facilitar a visualização de conteúdos audiovisuais.

Um dos problemas mais encontrados na produção de vídeos e qualidade dos vídeos, falta de experiência, falta de equipamentos que traz problemas na edição dos vídeos.

Esse mercado está carente de pessoas qualificadas e precisa ser atendido, criar uma loja virtual e oferecer serviços de produção de vídeo pode ser uma grande oportunidade para ganhar dinheiro.

Auxiliando pessoas de diversas maneiras, e trabalhando com locação online de equipamentos profissionais, edição de vídeos em softwares específicos e, caso tenha interesse, até mesmo com a produção, oferecendo orçamentos e sugestões de roteiros e colocando a mão na massa na hora de gravar.

A cada dia é possível ver mais destaques nas mídias sociais e pessoas que ganham dinheiro com esse mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here