Antigamente as roupas velhas, que não serviam mais eram doadas, hoje uma evidencia de negócio lucrativo são os brechós. Com preços atrativos, peças exclusivas e diferentes um nicho deste mercado.

O brechó online é uma forma de ganhar dinheiro, aumentar o seu faturamento e o investimento não é muito alto.

Com o e-commerce você poderá aumentar a sua lucratividade e alcançar mais pessoas. Criando um layout, escolhendo uma plataforma para sua loja e divulgando suas peças sendo elas : roupas, calçados e acessórios usados.

E possível comprar roupas para vender nos brechós por lotes com custo baixos e vender suas peças com lucro de 100%.

Inicialmente conheça o seu público: São homens? Mulheres? De que faixa etária? Como se comportam? Isso vai ajudar a criar estratégias de divulgação e captação de clientes que estejam de acordo com o público que você pretende atingir. Até o layout do e-commerce deve ser pensado para chamar a atenção do seu alvo.

A sua loja pode focar apenas em roupas femininas das décadas 80 e 90, itens usados de bebê ou no público alvo escolhido, tornando –se referência.

Uma outra ferramenta para lucrar com o seu negócio são as redes sociais, tenha páginas no Facebook, um perfil no Instagram e também em outras redes, sempre postando fotos de produtos para a loja online. Invista em marketing de conteúdo também, um exemplo: poste no Facebook informações práticas sobre como montar looks adequados para cada ocasião, como se vestir bem comprando no seu brechó e outras informações relevantes e relacionadas ao seu negócio.

Para garantir que uma peça usada realmente chame a atenção das pessoas é importante caprichar na hora de fazer a apresentação no e-commerce. Isso envolve a descrição a foto e o design da página.

Com o brechó online, você terá clientes de qualquer lugar e de diversos locais, para atendê-los bem tenha canais de informações, locais para tirar dúvidas. Procure atender a essas demandas o mais rápido possível e sempre com cordialidade, mostrando-se prestativo.

Escolher uma boa plataforma de e-commerce é fundamental para quem deseja ter um brechó online. Escolha uma que seja fácil de usar, acessível e que ofereça todas as ferramentas necessárias para que a sua loja seja um sucesso.

A impressão e até o preconceito que algumas pessoas tem é que as roupas de brechós não são cheirosas, para evitar este tipo de problema e conquistar seus clientes, garanta que todas as peças estejam cheirosas e passadas e capriche nas embalagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here