Se você quer ganhar dinheiro em primeiro lugar e preciso estabelecer metas, ou seja, tenha um objetivo definido, para depois, poder criar um plano visando alcançar esse propósito. O dinheiro não cairá do céu por isso é preciso trabalhar.

Quanto maior o problema, mais dinheiro você pode ganhar. Quais são os maiores problemas na sua indústria e na sua área de especialidade? Você consegue encontrar uma forma para resolver esses problemas ou ao menos simplificá-los?

Tenha pensamentos de criativos de como solucionar as maiores dificuldades e problemas, suas habilidades podem estar escondidas e você poderá estar perdendo dinheiro se souber aplica-la no lugar certo e no momento correto.

Quanto mais problemas mais soluções você terá e mais ganhará.

Um hábito comum às pessoas ricas consiste no compromisso em alcançar a riqueza, mas para isso, é necessário foco, coragem, conhecimento e muito esforço, habilidades que só são possíveis se você tem objetivos bem definidos e uma visão clara de onde pretende chegar.

Muitas pessoas hoje procuram empregos que ganhem bem, tenham lucros, benefícios altos e vantajosos, mais o que as pessoas não entendem e que é preciso focar em seu potencial, investir, trabalhar com dedicação, força de vontade e ser realizado no que faz mesmo que seja ganhando pouco.

De acordo com o estudo de Thomas C. Corley sobre milionários, muitos deles buscam desenvolver diversos fluxos de renda, de modo a diversificarem seu portfólio e, consequentemente, a entrada de capitais. O relatório mostra que 65% deles têm três fluxos distintos, 45% possuem quatro e 29% deles investem em cinco ou mais fontes de renda diferentes.

Dentro dos fluxos que eles possuem estão: aluguel de imóveis, os investimentos no mercado de ações e participações em sociedades de negócios.

E comum que um milionário tenha três fluxos adicionais, porque de acordo com o estudo deles quanto mais fluxos eles possuem mais seguro será a situação financeira.

Entende-se que se um estiver em baixa o outro estará em alta e assim sucessivamente.

Os ricos querem sempre ser pioneiros e ter as melhores ideias, então eles não têm medo de apostar em seu potencial e de confiar seu futuro ao bolso de outras pessoas.

Hoje em dia as pessoas não querer ter trabalho, ter que se esforçar e mais fácil juntar cupons de descontos e viver economicamente que acabam perdendo grandes oportunidades.

Os ricos sabem que ter dinheiro é importante mais eles fazem com o que o dinheiro trabalhe para eles e não eles para o dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here