O Brasil passou por momentos bem difíceis economicamente, mais há algumas áreas de atuação, empresas e mercados que não foram atingidos.

Então vamos conhecer melhor algumas dicas para ganhar dinheiro com alguns ramos e aberturas de empresas.

– Abrir uma franquia ;

Há varias franquias que você pode abrir trabalhando de casa como Acqua Zero (lavagem ecológica de carros), Ahoba Viagens (pacotes turísticos), DocSystem (serviços de informática) e Jan-Pro (limpeza corporativa). Será necessário um investimento sim, mas para quem quer empreender é uma boa opção para diminuir os riscos de abrir uma empresa, com modelos, padrões, clientes potencias a chance de dar errado e muito menor.

– Marmitas Saudaveis ;

O momento é Fitness, cuidar do corpo, saúde sem engordar. Elas poderão ajudar a economizar e também ganhar dinheiro. Invista em pessoas que não gostam de cozinhar ou que não tem tempo, mas que não dispensa uma comida caseira, saudável, será possível ocupar um espaço neste nicho de mercado.

– Cuide de animais de estimação ;

Se você mora em casa, apartamento ou melhor ama animais, você está perdendo tempo e dinheiro. Há uma forma de ganhar dinheiro sem sair de casa cadastre- se em plataformas como a DogHero, locais que facilitam o contato para que os animais de estimação possam se hospedar enquanto os donos viajam.

– Revenda produtos ;

Consultoras da Avon, natura e algo bem antigo que ouvimos falar a anos, mais hoje em dia não é apenas estas empresas que revendem. Há muitas marcas que procuram por revendedoras para seus produtos. Tem roupa íntima, utensílios para casa, produtos eróticos, roupas, bijuterias, sapatos, maquiagens. Escolha a que mais te agrada e busque seus clientes.

– Lembrancinhas para festas ;

O mercado de festas de casamento, aniversário não para de crescer, as pessoas investem em seus sonhos e casar, fazer aniversário e sempre um momento que desperta o sonho das pessoas, por ser momentos únicos. Aproveite este mercado que vem destacando- se para comercializar lembrancinhas ou peças de decoração personalizadas.

– Trabalhe com estamparia ou impressões ;

Os materiais promocionais estão em destaque muitas empresas estão fazendo agendas, calendários, canecas, uniformes e essa demanda ocorre pelo ano todo, aproveite esse mercado comprando uma máquina de estamparia e ofereça seus produtos para empresas que participam de feiras e eventos ou até empresas que precisam sempre trocar os uniformes de seus funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here