Enquanto algumas pessoas se desesperam em tempo de crise, outras pessoas aproveitam para empreender e identificar para começar ou desenvolver seus negócios.

Há diversos segmentos que estão crescendo é isso com oportunidades, com a crise as pessoas voltaram a aproveitar serviços básicos e hábitos que foram perdidos, esse é o momento certo para alguns negócios.

Vamos lá para as informações :

– Consertos e reparos de roupas;

E cada vez maior o número de empresas que executam pequenos reparos em roupas, melhor é o reparo do que comprar novas roupas.

Em tempos de crise se volta a conservação de vestuários, as pessoas focam em ajustar, remendar, consertar suas peças de roupas.

– Consertos e reparos de calçados :

Consertar um sapato já não faz mais parte das rotinas das pessoas, mais todos nós temos aquele sapato que gostamos muito e com o tempo ele vai estragando, estamos habituados a comprar outro igual mais não consertar o velho. Porém neste tempo de crise ao invés de jogar fora e mais rentável conserta-lo. Mais uma empresa neste ramo terá grande crescimento em tempo de crise.

– Revenda de Carros Usados ;

Ao invés de comprar um carro novo, em momentos como esse que o dinheiro está curto o melhor e comprar um carro de segunda mão.

E com isso esse é mais um mercado em crescimento, muitos brasileiros entraram em prestações na compra de um carro novo e com essa crise poderá ter que vende –los e isso irá criar ótimas oportunidades de negócios com preços atrativos.

– Food Trucks ;

A moda de Food Trucks, se iniciou em Nova York em função de uma crise que o pais enfrentou no ano de 2008, chegou em São Paulo e a cada dia se espalha por todo o Brasil como uma grande oportunidade.

Com o Food Truck e possível oferecer uma boa comida e o preço baixo, com a possibilidade de comprar uma comida fora sem pagar muito por ela.

– Oficinas mecânicas ;

O fantasma do desemprego, a crise, redução de créditos para carros novos, prestações altas o reparo de carros e a melhor opção para manter o seu carro e não correr riscos.

As oficinas mecânicas e um dos ramos deste mercado que irá crescer, as pessoas irão consertar seus carros para mantê-los em ordem. Durante a crise econômica europeia esta foi uma das áreas de grande crescimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here