Atualmente muitas pessoas estão focadas em ganhar dinheiro, sendo ela de qualquer forma.

Mais antes de ganha-lo e preciso entender o que fazer para que ele dure, não é!!!

Primeiro vamos aprender a poupar:

Aprenda todos os meses a guardar pelo menos 10% de suas receitas, use apenas 90% de seus recursos e sempre deixe.

Umas das razões para poupar o dinheiro e para investi-lo, coloque seu dinheiro guardado, não use para nada, nem para emergências. Isso te ajudará a seguir esse foco.

Planeje, estude para tomar decisões rapidamente, até se necessário busque ajuda de uma pessoa qualificada para te ensinar nas tomadas de decisões. Criei um planejamento básico anotando alguns pontos que eu não poderia esquecer e também para que não perdesse o foco.

Liste os seus objetivos e sempre procure estratégias para chegar até eles, planeje atividades semanais, criando esquemas diários de negócio, crie o habito de estabelecer suas metas diárias. Busque suas prioridades que irão te render mais em suas atividades do dia- a- dia.

Milionários e pessoas de sucesso priorizam o sucesso em suas agendas, ou seja, buscam estratégias e atividades que trarão maiores recompensas.

Eles usam seu tempo acrescentando mais valor a mais pessoas, da maneira mais rápida possível. Essa é uma forma de não se manterem ocupados o tempo inteiro, mas sim apenas com atividades que eles sabem que precisam ser feitas, sem olhar para os obstáculos.

Ninguém fica rico com baixas expectativas, os mais ricos e de maior sucesso pensam grande e jogam para vencer. Construir uma fortuna requer habilidades com pessoas tanto quanto outras estratégias. Quanto mais dinheiro se tem, maior serão as chances de aumentar as despesas. O que mais destrói seus sonhos é criar metas muito fáceis. Isso acontece, principalmente, porque a sociedade sempre pede para que as pessoas desacelerem seu ritmo e, assim, elas acabam ficando presas a suas rotinas diárias, por isso crie objetivos, metas ousadas, que sejam difíceis de alcançar mais com persistência e possível.

Todo milionário descobriu algo que precisamos descobrir, ele torna –se produtor e não consumidor, ou seja, ele cria para que outros consumam. Até certo ponto, você consome, mas somente porque todas as pessoas o fazem.

Não são muitas pessoas que produzem, mais sim que consomem.

Com essas dicas esperamos que você aprenda a guardar o dinheiro para que depois possa ganha- lo, porque sabemos que não é fácil ganhar mais como dizem por aí: “ QUEM GUARDA, SEMPRE TEM.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here