Com uma vida corrida neste cotidiano moderno, cada vez é possível ver a praticidade em preferir comer fora ao invés de cozinhar e uma opção de ganhar dinheiro.

A recomendada e conhecida marmitex, ou quentinha como é chamada no Brasil, o segmento de alimentos serão sempre uma boa opção para quem quer abrir um negócio e ganhar dinheiro.

Os restaurantes estão a cada dia mais caros e para quem trabalha fora as marmitex são ótimas opções por serem mais baratas.

Embora possa parecer uma atividade simples e preciso planejar, ter estratégias para garantir o sucesso deste negócio.

Escolha o modelo que você irá criar para vender suas quentinhas, há dois modelos básicos :

– Vendas com endereço físico ;

– Vendas via delivery ;

Para abrir um negócio com local físico será um investimento mais alto, pois será necessário um local físico para atender as pessoas, mobiliário e toda a estrutura que irá encarecer. E preciso também alvará de funcionamento, licenças de diversos órgãos fiscalizadores.

Com a venda via delivery você terá menos gastos e investira menos, a única instalação que irá precisar será o local em que a comida será preparada, podendo fazer em sua própria casa.

O que você não pode deixar de se preocupar será com o entregador sendo ele de bicicleta ou moto, mantendo sempre pontualidade nas entregas.

Sabendo comprar seus ingredientes e ter um cardápio bem atrativo e possível ter lucro e ganhar dinheiro. Pesquise diariamente os preços, faça listas, busque promoções, não compre no primeiro mercado que encontrar e preciso buscar os menores preços.

Busque procurar produtos da época, que são mais baratos em função das ofertas. Isso pode ajudar a baratear os pratos e ter mais lucro.

Pesquise a quantidade e a demanda de marmitex na região, analise os concorrentes, busque fornecedores e tenha preços atrativos.

Se for abrir algo físico, busque um local de fácil acesso e com grande circulação.

Um segredo primordial para a venda de marmitex e ter cardápio simples e bem elaborado, criar um prato por dia e ter uma programação com pratos diários e uma opção para fidelizar os clientes.

Investir em divulgação, panfletos, imas de geladeiras, essa estratégia que fará a diferença, atender bem, ser prestativo, tenha pontualidade e diversas opções de contatos como: telefones, whatshapp e as tendências do segmento.

Busque inovação, para ganhar dinheiro será preciso sair da zona de conforto e planejar bem os pratos de seu cardápio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here