Há uma grande diversidade de oferecer seus serviços, apresentar suas habilidades, mostrar resultados ou melhor ganhar dinheiro mais o seu inconsciente precisa te ajudar a criar decisões que podem te impulsionar, o nosso cérebro e muito inteligente mais precisamos ensina-lo e entendermos alguns gatilhos mentais para usa-los bem para que você possa ganhar dinheiro.

Você já pronunciou aquela famosa frase: tive que perder para dar valor? Essa é uma frase que poderá ajudar muito nos negócios, ganho mudamos nosso pensamento para necessidade, ou seja, recursos, oportunidades estão quase esgotando não é possível dar passos errados. Será natural o seu senso de urgência e preciso planejar, negociar sem ter erros.

No caso vender uma mercadoria e ter uma variedade em estoque, nesse caso não é possível.

Quando você escuta ou lê aquela frase: Promoção por tempo limitado, isso desperta em seu consciente a necessidade.

Quando você tem autoridade, habilidade ou domina um determinado assunto você tem a oportunidade de oferecer um serviço diferenciado, até mesmo um nicho de mercado.

Se você já deu uma palestra, cursos, exponha este tipo de foto, pois ela lhe transfere autoridade. Colha depoimento de amigos e clientes satisfeitos e agregue a seu material.

A iniciativa dá certo porque o consumidor pensa que se não comprar naquele momento, não terá mais a oportunidade de ter o serviço e ficará sonhando com aquela oferta depois que perder a oportunidade. Para usar deste recurso, utilize palavras como: só hoje, última chance, agora, imediatamente e hoje é o último dia. Mas atenção, explique o por quê deste prazo determinado, senão o efeito não será o mesmo, como: Compre promoção em 24 horas.

Parece que gostamos de fila, ou a fila desperta em nós uma curiosidade, quando está em uma fila de um determinado restaurante e ele está mais cheio do que outro, você logo imagina que ele está cheio, porque é bom. Isso está ligado a autoridade, habilidade e você pode despertar isso em pessoas quando iniciar o seu negócio. Colocando fotos de pessoas usando seu produto, pesquisas de satisfação, impacto nas redes sociais e número de clientes.

Outra tendência do ser humano é adorar novidades. Eles se sentem atualizados, na moda, além da liberação da dopamina no cérebro, a substância do prazer ao saber de uma novidade tende a nos levar a buscá-la, para que tenhamos o melhor sempre. Foi o que aconteceu com o lançamento da picape Fiat Toro, que através de multiplataformas, simulou o vazamento do vídeo gravado fazendo com que as pessoas despertassem o interesse pelo veículo.

Com todas essas informações será possível incluir diversas novidades e atualizações em sua empresa, crie, inove, desperta a curiosidade nas pessoas esse sentimento tende a agregar muito para o seu negócio e gerar muito dinheiro.

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