Há momentos em que a crise está tão alta e a demanda de empregos escassa, muitos em filas de espera de entrevistas e trabalhar (CLT) tem sido algo quase que impossível. Já pensou em tornar-se um empreendedor.

Uma dica que te ajudará a ganhar dinheiro e importar mercadorias dos EUA e vendê-las no Brasil devido ao valor de custo baixo e a possibilidade de grandes ganhos.

Porque está opção, sabemos que fora do Brasil há muitos produtos de boa qualidade e com preços baixos. Podemos citar algumas vantagens dos EUA.

Preço;

Qualidade;

Prazo de entrega;

Grande aceitação de mercado;

Revenda com 50% de lucro;

Facilidade para vender;

No Brasil há empresas que fazem o chamado direcionamento de encomendas cobrando apenas uma taxa para fazer o transporte dos EUA ao Brasil.

Efetuando a compra você envia para o redirecionador de sua escolha, eles recebem e tiram fotos para que você possa conferir e ver se está tudo certo, após sua conferencia e enviado ao Brasil.

Para efetuar estas compras e necessário ter um cartão de credito internacional, caso não possua antecipe- se e corra ao seu Banco para solicitar em sua conta.

Em sites conhecidos e famosas as compras são reconhecidas por IP, quando os dados do computador não são do EUA, eles não aceitam ou seus custos ficam mais altos.

O ideal e que você procure em aplicativos e efetue a baixa ou download e irá ajuda –lo com as informações do IP.

Há produtos como Apple Store americana que os valores saem bem mais baratos do que no Brasil, com a importação de MACBOOKS e possível economizar mais de 3 mil reais.

Há uma grande variedades de produtos eletrônicos que ainda não são comercializados no Brasil e você tem opção de compra-los em algumas lojas como : Walmart americano, Amazon, Best Buy, B&H Photo e eBay através da Qwintry.

Uma grande opção de marcas que destacam- se no Brasil e comprando fora você terá um grande lucro Victoria Secrets, Aeropostale, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren e Nike estão entre as preferências dos brasileiros.

Porém não esqueça que para as mercadorias entrarem no Brasil e preciso declarar o que comprou na Receita Federal, conforme lei 3.244, que regula a importação de produtos no Brasil. Conforme está lei compras efetuadas acima de 100 dólares podem ter cobrança de taxas, por isso não deixe de fazer a declaração alfandegaria antes de enviar sua mercadoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here