Muitas pessoas buscam sua independência financeira, buscando possibilidades de montar o seu próprio negócio. A procura de ideias e oportunidades de negócios que necessitem de pequenos investimentos.

Em tempos de crise não é muitas pessoas que dispõem de grandes quantias financeiras. Porem recorrer a empréstimos Bancários para abrir o seu próprio negócio não e um dos melhores caminhos e alternativas em função das elevadas taxas aplicadas nos bancos.

Diversas opções de negócios para abri com pouco investimento :

– Franquias Home Based ;

Para abrir uma franquia Home Based, é um modelo de franquia que o negócio pode ser aberto em sua própria casa, via home Office.

Esse método muito utilizado nos Estados Unidos e Europa, os principais pontos desta franquia que vem crescendo no Brasil é o baixo custo inicial de investimento, justamente por ser aberto em casa, a manutenção, instalação são de baixos custos.

As microfranquias, são boas opções pois evita custos como pagamentos de aluguel, funcionários, reformas, decoração, custos extras entre outros detalhes de um negócio.

A possibilidade de trabalhar em casa é algo muito atrativa, com o ganho de tempo de qualidade, custos baixos, estrutura enxuta, tornando –se algo competitivo aos concorrentes do segmento escolhido devido ao baixo custo de investimento inicial e despesas mensais.

Não esquecendo jamais que para trabalhar com franquias e preciso ter o perfil empreendedor, comprometer- se com a marca e respeitar as regras da franquia escolhida sendo elas: Contabilidade, Serviços para crianças, fotografias, serviços de cuidados com idosos ou animais de estimação, manutenção de computadores e desenvolvimentos de sites, maridos de aluguel, jardineiros entre outros.

Não esqueça que ao escolher uma franquia o ponto principal será a sua experiência na área que pretenderá atuar.

– Franquias baratas;

Se você procura uma franquia barata e ao mesmo tempo lucrativa essa é uma das opções, um exemplo de franquias baratas que crescem é óculos Chilli Beans, quiosques com revenda de produtos de diversas marcas, Boticário, entre outros.

Para abrir uma franquia não é nada fácil, mais há boas estratégias para vencer a concorrência.

Há diversas empresas e segmentos que possuem franquias, mais para que a franquia alcance um espaço e preciso boas estratégias para vencer a concorrência e o mercado.

Busque novas estratégias, novas fontes e formas de atrair os seus clientes, pesquise sobre o mercado de atuação e com pouco investimento você poderá escolher a franquia que se enquadra com o segmento escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here