Aderir ao mercado de internet e ter facilidade, oportunidade e o interesse de vários empreendedores.

Com produtos que vendem bastante e tem uma boa aceitação é o mercado de produtos femininos, para conseguir bons resultados e preciso criar familiaridade com esse universo.

Além do espírito empreendedor, é preciso ter paciência para conquistar clientes e resultados expressivos. Paciência, essa é a palavra certa para definir o empresário do setor, uma vez que é preciso tempo para criar a confiança e envolver o consumidor.

O setor de lingerie ainda cresce em meio ao cenário econômico delicado. O crescimento do mercado de moda íntima foi de 33% nos últimos anos, segundo dados do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI).

Estabeleça metas, objetivos, pesquise a demanda, crie um plano de negócios e entenda como irá vender, formas de entrega e troca de produtos vendidos.

Busque fornecedores que possam te atender de acordo com suas necessidades, lembre- se que é preciso comprar os produtos que possam cobrir os seus custos e gerar lucros, ou melhor que consiga ganhar dinheiro com as vendas.

Com a possibilidade de focar em um nicho mais específico ou ser mais abrangente, oferecendo peças para diferentes perfis, idades e preferências e possível vender bem os seus produtos.

Formar o portfólio e estoque vai depender de muitos fatores como preferência do público, tendências, preços de revenda, entre outros que serão definidos ao longo da estratégia.

Uma forma de vender bem será utilizando as redes sociais, crie promoções, invista em informações e deixe tudo claro para os clientes. O marketing digital inclui metodologias, técnicas e ferramentas para aumentar a interação com os consumidores.

As redes sociais são muito interessantes para alavancar os resultados de uma loja virtual de lingerie. Ela permite divulgar seus produtos, conversar com o consumidor, resolver seus questionamentos, pesquisar por tendências e concorrentes, estudar o comportamento do consumidor, entre outras ações. A maioria das redes sociais oferece a possibilidade de saber quem visitou sua página, quando, onde é quais suas interações. Dessa forma, é possível saber quais publicações trouxeram mais visibilidade e retorno.

As promoções podem alavancar suas vendas, crie ofertas, dias de eventos, possiblidades de compre 3 pague 2, entre outras promoções.

Crie um pequeno texto descritivo para seus produtos e aproveite para inovar na apresentação dos produtos.

O relacionamento com as clientes é o ponto de partida para gerar novas vendas. Criar laços de amizade com elas, conhecendo seus problemas e necessidades (sem invadir a privacidade) fará com que elas te indiquem para novas clientes, o que ajudará na formação de sua rede.

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