Se existe algo que gostamos muito são aqueles famosos salgadinhos, não importa se é rico, pobre, mais uma coxinha saborosa e bem feita deixa a todos com água na boca. E os brasileiros são apaixonados por coxinha. Que tal usar essa maravilhosa possibilidade ao seu favor.

Esse é um mercado promissor para você começar um negócio e ganhar dinheiro. Abrindo um negócio de pequeno porte é possível faturar cerca de R$1.500 a R$2.000. Claro que isso depende das suas formas de trabalhar, como localização, tipo de produto e estrutura, mas a possibilidade é real e só depende de um bom planejamento.

Um dos segredos para quem quer saber como fazer coxinha para vender é investir na inovação. Por mais que a de frango seja a mais conhecida, existem muitos outros sabores que podem ser incrementados e que as pessoas adoram.

Utilize produtos de qualidade como: Frango, Catupiry, farinha de trigo, persista e criar novidades e pratique a perfeição e o melhor sabor para suas coxinhas.

É por isso que você não pode se deixar levar pelo comum. Um dos pontos mais importantes para ganhar dinheiro com coxinha é justamente dar opções variadas para o seu público alvo.

Para chegar aos sabores ideais, que serão capazes de chamar a atenção das pessoas, você precisa analisar a sua concorrência e também os ingredientes da sua região que você também pode aproveitar.

É por isso que uma das primeiras coisas que você precisa fazer para começar a ganhar dinheiro de fato é divulgar.

O primeiro passo é o famoso e velho boca a boca e o mais lucrativo e rentável. Invista forte na divulgação por meio das redes sociais, buffets, locais que recebem encomendas de salgados como: bares, restaurantes, cantinas em escolas entre outros lugares. Fazer panfletos, cartões e entregar para pessoas e deixar em locais poderá ajuda –lo.

Faça o seu público ficar próximo de você! Crie conteúdo de qualidade, tire fotos incríveis das suas coxinhas, faça promoções e até sorteie um kit coxinha. Tudo isso ajuda muito para que mais pessoas te sigam nas redes e se tornem seus clientes.

Leve coxinhas nos eventos que for para que as pessoas experimentem e suas coxinhas fiquem conhecidas, você realmente pode ter muito sucesso com a venda de coxinha, tudo depende da forma como você mesmo vai encarar o seu trabalho e da maneira que você sonha.

Crie, pesquise, desenvolva o seu negócio com produtos de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here