Muitas pessoas querem abrir o seu próprio negócio mais preferem não arriscar muito nesta nova empreitada, e para iniciar decidem abrir um negócio em casa que permite um certo conforto e economia de tempo e de dinheiro.

Trabalhar essa casa pode trazer esse conforto sim, mais e preciso muita atenção com a disciplina, comprometimento para que a sua produtividade possa ser lucrativa e não trazer prejuízos. Nós temos a relaxar quando estamos em casa, há outras coisas para fazer, e preciso tomar cuidado para que não haja interferência da família no dia-a-dia do negócio. Procure respeitar os horários. Nada de parar no meio do expediente para um cochilo ou para assistir à TV. E importante atentar-se com o atendimento, trabalho e também com os horários de descanso e de dedicação à família que também devem ser sagradas tanto quanto possível.

Até pouco tempo atrás, trabalhar em casa era algo restrito a atividades como costura, produção de comida congelada e artesanato. Com o tempo, a lista foi crescendo e hoje inclui também atividades descoladas, como promoção de eventos, aluguel de som e luz para festas, agência de turismo, escritório de design para sites, criação de jogos para celulares e produção de incensos, velas e aromas.

Algumas ideias para que você trabalhe em casa e ganhe dinheiro:

Perfumes terapêuticos :

Uma grande oportunidade para um novo negócio, o mercado está bem aquecido para a produção dos perfumes terapêuticos, por causa da aromaterapia, muitas pessoas buscam para equilibrar o corpo e a mente e para reduzir o estresse do dia-a-dia. Muitas atividades exigem investimentos relativamente altos, como a montagem de um spa urbano ou de uma clínica de terapias orientais. Mas se você tem afinidades com o ramo e não dispõe de muito capital, pode iniciar um negócio de produção de incensos, velas, sabonetes, sachês e outros aromatizantes, em sua própria casa, sem fazer grandes investimentos.

E possível fazer também oferecer serviços de aromatização de ambientes para empresas. Há diversas empresas que procuram essências, óleos cujos os aromas tranquilizam seus clientes, como exemplo um consultório dentaria, um consultório médico.

Uma outra opção seria uma loja de doces, com aromas que pudesse estimular o apetite dos clientes, clubes, lojas em todos os locais e possível oferecer os aromatizadores.

Essa é uma das maneiras de investir pouco e ganhar dinheiro oferecendo os seus produtos, aposte em mercados que estão aquecidos estes poderão oferecer retornos mais rápidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here